1 ano de Temperomental

20 fev

bexigas1

Nesse dia 20 de fevereiro o blog Temperomental faz 1 ano de vida! Para comemorar estou produzindo algumas receitas e até domingo devo postar meu bolo de aniversário e brigadeiros exclusivos aqui do blog. Porque festa de aniversário, sem bolo e sem brigadeiro. Não dá, né?

Aguardem!  

 

 

 

 

4 Respostas to “1 ano de Temperomental”

  1. wawá fevereiro 21, 2009 às 12:36 am #

    Não dá mesmo…

    Aguardaremos…

    E parabéns ao Temperomental; e à empreendedora, pelo sucesso da empreitada.

    Saudações!

    Beijo!

    • temperomental fevereiro 23, 2009 às 4:06 pm #

      Obrigada, meu querido.

      Daqui a pouco eu posto o resultado. Acho que vai ficar bem bom.
      bjos

  2. Márcia Campos março 10, 2009 às 1:31 pm #

    Olá!

    Quero parabenizá-la pelo seu primeiro ano de blog e pela marca inconfundível que imprimiu a ele.
    Conte com nosso apoio, sempre!

  3. Aglecio abril 24, 2009 às 5:37 pm #

    Meu aniversario dia 27/06 especialmente eu quero deferente cor parada gay lindo pra mim e-mail por favo bonito especialmente

Deixe um comentário

