Volto já!

30 out

Olá, temperomentais!

Esse final de semana estarei curtindo um merecido feriado e depois eu volto com coisas bacanas. Vocês conhecem a crônica do Veríssimo em que ele fala de pessoas que sempre dizem “conheço um lugarzinho”? Pois é, sou dessas e vou contar pra vocês meus 5 lugarzinhos preferidos em Curitiba. Também vou cozinhar e postar as fotos aqui. Vou ver se consigo fazer uns drinques na praia também, pois fiz uma tatuagem e terei que ficar na sombra, apenas bebendo e lendo.

O que levarei para ler e beber:

– Vou terminar de ler Cozinha Confidencial do Anthony Bourdain (estou enrolando, e o livro é uma beleza)! Quer conhecer a resenha e ver se vale a pena, segue o link: http://www.mood.com.br/literatura/30.asp

cozinha

Bourdain harmoniza com cerveja. Ou caipirinha.

– O Ritmo da Vida – Variações Sobre o Imaginário Pós – Moderno de Michel Mafessoli (esse aqui não tem muito a ver com gastronomia, mas com um tema que estou estudando para um mestrado “o estar junto” na sociedade contemporânea)…

Mafessoli harmoniza com vinho, acho. Vou levar uma garrafa de vinho branco.

Até semana que vem…

Deixe um comentário

