Eu vou torcer

28 dez

Sabrina Demozzi

Conhece aquela música do Jorge Ben? Eu vou torcer pela paz./ pela alegria, pelo amor… Então, é o que eu desejo a todos que acompanharam o temperomental mais esse ano. Não foi um ano fácil, bem pelo contrário, mas como me falaram certa vez: “espero que seu ano tenha sido díficil, porque assim você soube aprender a vencer os problemas. espero que o ano que passou te trouxe poucas respostas e muitas perguntas, porque assim você pode saber quem é e entender que a vida é um eterno aprendizado.” e por aí vai. Da minha parte desejo sinceramente que no ano que vem você:

tenha um hobbie, ou algo que você ame muito fazer e não possa ficar sem.

encontre (se ainda não tiver) uma música do coração, um filme que ame.

– que mude de ideia, que troque o dia pela noite, que faça algo que nunca fez.

– que ande mais a pé.

– que leia uma revista que você nunca leu, que coma algo que nunca gostou.

– que passe pelo menos um dia sem assistir televisão e sem gastar! (essa é díficil)

– que leia aquele livro que está na pilha há um tempão, que retome literaturas antigas.

– que tente fazer uma receita impossível (pra você)!

– que diga mais “bom dia”, “não tem problema”, “não posso mais fazer isso”, “como preferir” e “por mim tudo bem”.

– que ria mais, respire melhor, coma melhor e viva feliz com quem você ama.

São os votos temperomentais de Sabrina Demozzi para um ano cheio de tempero pra todo mundo. Vou ficar de folga até dia 4 de janeiro, então não vou atualizar o blog nesse tempo. Se você vai viajar, boa viagem! E que tal enquanto arruma as malas, clicar no link Eu vou torcer, de Jorge Ben e já entrar no clima?

feliz 2010!

Deixe um comentário

