Volta

6 jan

Já estava com saudades de Curitiba e do meu blog… Adoro praia, meus amigos são ótimos, mas nada como voltar para o aconchego do meu lar. Amanhã, vou postar novidades bacanas pra vocês! De resto, o que posso oferecer agora são algumas fotos do ano novo com a minha ceia e meu pessoal… Fiquei com tanta raiva! Acabou a água, eu não calculei certo o cuscuz marroquino e estava muito calor. Terminei a noite tomando banho de mangueira para poder jantar! Mas, o resultado final foi bom: purê de couve-flor, salada de lentilha com crocante de couve, congrio rosa com crosta de amêndoa, cuscuz marroquino com camarão, ceviche de lulas e cação. Não reparem na apresentação dos pratos, fiquem com a cara feliz das pessoas, ok? Grande beijo e bom começo de 2010 pra todo mundo!

 

3 Respostas to “Volta”

  1. Iran janeiro 8, 2010 às 2:33 pm #

    Estava tudo uma delícia, aliás, você é uma delícia. Meu pãozinho de mel, a farinha do meu pão. A Sabrina na cozinha é uma nau em direção à terra prometida, um descobrimento de sensações… Beijinhos e bóra pra lá pra casa.
    🙂

  2. Alessandra janeiro 9, 2010 às 8:48 pm #

    Já anotei e vou comprar os ingredientes. Sabe q adorei o lance de vídeo receita? Passo a passo fica mais fácil ver cor, textura…
    Bju!

  3. Thiago janeiro 13, 2010 às 5:04 pm #

    Tava tudo bem bom mesmo, mas sem esse exagero das embarcações seja lá onde for a terra prometida.
    Vou ficar sem meu cuscus de aniversário. Brincadeira viu.

Deixe um comentário

