Oscar 2010 no temperomental

2 mar

Vou fazer um post super especial relacionando Oscar e comida. Como assim? Espere e verá!

Outra coisa, quais as tendências da gastronomia para 2010? Vamos postar algumas e ver o que vocês acham. Sei que o tema provoca arrepios em alguns críticos de plantão, mas esse é um blog independente e nós temos como meta trazer os assuntos que são de interesse das pessoas e deixar que elas decidam o que é pertinente ou não.

Aniversário de 2 anos temperomental

Passou e eu comemorei em silêncio. Na verdade, degustando creme brulée que eu fiz e que modéstia à parte ficou perfeito! Meus mais sinceros agradecimentos a quem lê o blog, comenta, critica e sugere. Esse blog, como eu disse há dois anos atrás, é um projeto pessoal que só vem dando certo. As dificuldades existem, o dinheiro não. Mas, mesmo assim, eu continuo porque tenho leitores fiéis e maravilhosos que abastecem minha caixa de emails com ideias, sugestões e dúvidas. Sou feliz porque falo do que gosto, para quem eu gosto e da minha maneira. Longa vida ao temperomental!

2 Respostas to “Oscar 2010 no temperomental”

  1. Luiza março 3, 2010 às 9:58 pm #

    Oi queridona
    Acabei de conhecer seu blog e já fiquei fã! Vontade de sair correndo e me acabar nas delicias que tem por aí… alias, pode lembrar de mim nas suas incursões gastronômicas, sou parceira! Dia desses lembrei do teu ceviche de lula… tão bom… nham nham
    Beijão, Lu

  2. wagner março 6, 2010 às 3:49 am #

    Opa, tô curioso pra saber desse paralelismo Oscar/comida!
    E parabéns pelo segundo ano de vida de Temperomental!

Deixe um comentário

