Revival: receitas da década de 80

22 set

Uma pessoa muito legal fez um comentário no blog e me pediu que eu colocasse umas receitas da década de 80. Como é muita coisa e eu preciso dar uma pesquisada, vou ver se posto no final da tarde um post bem bacana sobre isso. Vou ver se invento um cardápio de entrada, prato principal e sobremesa em homenagem aos anos 80. Minha mãe tem uns livros com estas receitas e eu adorava ver. Quanta manteiga, quanta gordura, quanto carboidrato…  E o açúcar então?

Uma resposta to “Revival: receitas da década de 80”

  1. brendha da silva silveira agosto 14, 2012 às 12:49 am #

    shaushaushaushaushaus gostei muito da entrevista muito legal quem fez isso foi muito criativo queria voltar ao meu tempo que saudads……………………………

Deixe um comentário

