Podemos ajudar

20 jan

 

Crédito da Imagem: G1

Fui a Petrópolis no ano passado. Passei por Teresópolis. Fui muito bem recebida pelas pessoas e vi cidades lindas. Minha tristeza é muita com a situação deflagrada pela tragédia que vitimou mais de 700 pessoas e ainda tem pelo menos 200 pessoas desaparecidas. Sem contar as milhares de pessoas desabrigadas. São pessoas que não tem absolutamente mais nada, e que em muitos casos perderam entes queridos (perda maior não existe). Sei que o noticiário não para de falar sobre isso, mas o fato é que não podemos assistir a isso impassíveis.

No site do G1 há uma lista completa sobre os diversos pontos para doação e também contas bancárias para que quiser contribuir com dinheiro por meio de depósito bancário. Caso você seja uma dessas pessoas que diz que isso não é problema seu e que o governo que se vire ou que no Brasil todo dinheiro é desviado e que não confia etc; nem precisa continuar lendo esse post.

O link  com mais informações é:   http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/chuvas-no-rj/noticia/2011/01/saiba-como-ajudar-os-desabrigados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: