3 anos de Temperomental

1 mar

Há três anos atrás, aos 24 anos de idade, recém formada em jornalismo, conectei minha internet discada e comecei a publicar posts nesse blog. O nome foi dado pelo Iran, meu parceiro de garfo, vinho e profissão. Falei de coisas que eu sentia, mas não conhecia. Tentei uma vaga de mestrado em História e Cultura da Alimentação, não deu, passei na PUC-PR. Fui fazer faculdade com gente 10 anos mais nova (eles dizem que parece que eu tenho 18 anos, ahã). Cozinhei, me queimei, me cortei, aprendi. Aprendo.

Em três anos tanta coisa aconteceu! Temperomental reflete isso: começou deslumbrado, foi se encontrando, se desiludiu, acreditou de novo, foi amadurecendo.

Hoje vou comemorar os três anos do blog agradecendo a todos que leram e leem meus devaneios. Vou tomar um suco de maracujá e esquentar meus pezinhos cansados.

Longa vida ao Temperomental!

 

4 Respostas to “3 anos de Temperomental”

  1. Andréia Ribeiro março 1, 2011 às 7:11 pm #

    Parabéns Pelos 3 Anos.

    Que você continue com muito sucesso!!!

    beijos

  2. Alina Prochmann março 2, 2011 às 12:31 pm #

    Parabéns, Sassá! Você sabe que a-do-ro seus devaneios, dicas, comentários e tudo mais. Já indiquei pra uma galera o seu blog, pois aprovo mesmo e assino embaixo! Só tem um problema… falta um convite seu aos leitores (ãhãmmm) pra um comes e bebes! rs Beijão

  3. Gabrielle março 18, 2011 às 4:54 pm #

    Há, parece que vc tem 18 anos mesmo! =D

  4. Alessandra Rottschaefer março 30, 2011 às 11:47 am #

    Sá, vc tem todas as idades. De mulher, menina e senhora, pq não? Afinal, não é todo mundo da nossa idade (td bem que to quase nos 30, um pco mais que tu) que tem o embasamento que vc tem, ama Chico Buarque e Bethânia e escreve divinamente. Vida longa aqui =)

Deixe um comentário

