4 anos depois

21 fev

Sabrina Demozzi

 

Dia 19 de fevereiro, o blog fez 4 anos. Para comemorar criei a página oficial do blog no Facebook onde será possível visualizar muito mais informações e atualizações. Pra conhecer a página que ainda está em construção, mas já tem algumas coisas interessantes postadas é só curtir. Pretendo publicar informações diversas para os mais diferentes públicos e provocar discussões interessantes sobre gastronomia.

Obrigada a vocês, os mais de 100 mil leitores fiéis desse blog que me dão força e disposição para continuar. Obrigada aos meus amigos e chegados que sempre me dão sugestões de textos e debates. Minha mais sincera gratidão aos comentários positivos ou não mas que me fazem sempre repensar a gastronomia.

Anúncios

4 Respostas to “4 anos depois”

  1. Alessandra fevereiro 27, 2012 às 8:17 pm #

    Sempre de parabéns pelo conteúdo divertido, inteligente e que agrega!
    quem venham mais e mais anos =)

    • temperomental fevereiro 29, 2012 às 1:52 pm #

      Obrigada Ale! Sempre me mantendo motivada a continuar na estrada…. beijos!

  2. Iran março 9, 2012 às 8:37 pm #

    Sabrina,

    Sou testemunha do amor que você tem pela cozinha e pelos livros. Muitas vezes já a vi deixar de sair com amigos, assistir um bom filme na TV, sair para caminhar, enfim, deixar as coisas de lado para simplesmente ter o prazer de entrar na cozinha e aventurar-se em ingredientes e receitas que lhe fazem feliz. Felizmente pude provar a grande maioria desses pratos deliciosos que você preparou lá em casa para nossos amigos ou mesmo para nós dois enquanto saboreávamos um bom vinho e nossa simples companhia. Isso apenas já é motivo de felicidade para muita gente, contudo, você é ainda melhor. Além de ser um capeta na cozinha você é uma estudiosa do assunto. Embrenha-se em quilos de livros que a acompanham pelos ônibus da cidade – isto que temos um carro parado na garagem que não é utilizado exatamente por este motivo, para ter mais tempo de ler. O que quero dizer é que seu blog é uma delícia de se ler, mesmo pelas pessoas que não se interessam pela gastronomia mas que encontram em seus textos lembranças de como o alimento é importante em nossas vidas. Parabéns pelo seu empenho diário em tornar esse espaço um recanto da gastronomia, um oásis de amor e alegria pela boa mesa. Esses quatro anos passaram-se numa velocidade imperceptível e demonstram que as coisas feitas com carinho sempre diferenciam-se das demais. Admito que não sou um leitor diário do blog, mas sempre que venho aqui e leio seus posts minha memória é avivada por lembranças doces (e salgadas também, rsrs) que logo me brotam o sorriso no rosto. Mais uma vez parabéns pela perseverança e pelo amor com que escreve aos seus leitores. E a eles, digo apenas que sou o privilegiado por todas essas receitas divinas e sua eterna companhia.

    Um grande beijo do seu nego que te ama tanto.

    Iran

    09/03/2012

    • temperomental março 9, 2012 às 8:48 pm #

      Poxa, um comentário assim nesse horário é sacanagem. Você é que me motiva com palavras tão sinceras. E os meus leitores,a começar por você meu nego, são os melhores que alguém pode desejar.

      te amo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: